Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Dando aulas”, diz cunhã-poranga do Caprichoso sobre Isabelle Nogueira enaltecer cultura do AM no BBB24

Foto: Reprodução/Instagram

*Franciane Silva – Da Redação Dia a Dia Notícia

Marciele Albuquerque, cunhã-poranga do Caprichoso, usou suas redes sociais para comentar a participação de Isabelle Nogueira no BBB24. De acordo com ela, a manauara está dando aula no reality ao falar sobre a cultura da região Norte, principalmente sobre o Festival de Parintins.

“Eu acho sim que a Isabelle tem que continuar falando sobre a nossa cultura, ensinando. Na verdade, ela tá dando aulas lá dentro né e não só pros participantes, mas também pra muita gente que não conhece né um pouco do Norte”, disse.

A cunhã do Caprichoso comentou também sobre a paciência de Isabelle Nogueira ao explicar sobre o uso da palavra ‘índia’, utilizada por Rodriguinho. “Que bom que ela teve a paciência de explicar que é um termo incorreto quando se refere a um povo originário, o correto é indígena”.

Além disso, Marciele também falou de outro participante do reality que desdenhou sobre a cultura do Norte, em especial ao boi-bumbá de Parintins.

“Gente, pelo amor de Deus! O nosso festival é rico em sua diversidade, é feito por pessoas da nossa terra, que a gente exporta talentos pro Carnaval, inclusive, que é um dos maiores eventos do Brasil […] Isso me revolta muito, primeiro pela desvalorização e desdenho”.

Leia mais:

Alane e Nizam falam sobre jogo de Isabelle Nogueira no BBB24: “Entrou pra se promover”

BBB24: Vini diz se identificar com Isabelle Nogueira e Rodriguinho ironiza: “só fala de boi-bumbá

BBB24: Rodriguinho chama Isabelle Nogueira de ‘Índia’ e manauara orienta cantor 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.