*Da Redação Dia a Dia Notícia
O jogador português Cristiano Ronaldo, de 41 anos, e a modelo e influenciadora Georgina Rodríguez, de 32, se casaram nesta terça-feira, 11, em uma cerimônia civil realizada em Cascais, Portugal. Juntos há dez anos, os dois oficializaram a união um ano após anunciarem o noivado e compartilharam fotos das alianças nas redes sociais. Na legenda, Cristiano escreveu apenas ‘C♥️G’.
O casal iniciou seu relacionamento em 2016 após se conhecerem em uma loja de roupas de luxo onde Georgina trabalhava. As primeiras aparições públicas como namorados foi em janeiro de 2017, durante o The Best FIFA Football Awards.
Ao longo dos anos, os dois construíram uma família. Cristiano e Georgina são pais de Alana Martina, de 8 anos, e Bella Esmeralda, de 3. A modelo também participa da criação de Cristiano Ronaldo Jr., de 15 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, de 9, filhos do jogador.
O casal ficou noivo em agosto de 2025, quando Georgina revelou a novidade nas redes sociais e exibiu a aliança recebida do jogador. O relacionamento, no entanto, já durava anos antes da oficialização.
Em “Soy Georgina”, reality show da Netflix sobre a vida da modelo, Cristiano Ronaldo chegou a explicar que não havia pressa para o casamento e que esperava sentir o momento certo para realizar a cerimônia.
“Eu sempre digo a ela: vamos nos casar quando tivermos aquele clique. Como tudo em nossa vida, ela sabe do que estou falando. Pode ser em um ano, seis meses ou até um mês. Tenho 1000% de certeza de que vai acontecer”, afirmou o jogador.
