*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Denilson da Silva Ferreira, 23, foi atropelado e morto com 16 tiros na noite desse domingo (19) no bairro Monte Sião, zona Leste da capital. Criminosos sequestraram a esposa e a sobrinha da vítima para atraí-lo e executá-lo. Ele foi atropelado e executado com 16 disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, a mulher e a sobrinha da vítima saiam de um restaurante quando foram surpreendidas pelos criminosos que estavam do lado de fora do estabelecimento esperando por elas. As duas foram colocadas dentro de um carro. A sobrinha foi enviada para um cativeiro e a mulher seguiu com os criminosos para o endereço da mulher. Ao chegar no local, a mulher foi obrigada a ligar para o marido informando que estava em um carro de aplicativo e precisava que ele pagasse a corrida. Quando o homem saiu de dentro da sua casa foi atropelado e executado com 16 disparos de arma de fogo.
O grupo criminoso fugiu do local sem serem identificados. Posteriormente, a sobrinha da vítima foi liberada. Não há informações sobre a motivação do crime.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).