A cena aconteceu na Praia do Canto, durante uma reportagem sobre a mobilização de moradores para enfeitar as ruas. Ao ser entrevistado, o garoto aproveitou o momento para revelar seu entusiasmo em participar da reportagem.
“Estou realizando o meu sonho de aparecer no jornal. Não é na Globo, mas no SBT também está bom”, disse Tito, arrancando risadas da repórter e de quem assistia à gravação.
A sinceridade do menino rapidamente chamou a atenção dos internautas. O vídeo passou a circular em diferentes plataformas e acumulou milhares de visualizações, compartilhamentos e comentários, transformando Tito em um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias.
A mãe do garoto, Ivi Rafaela, contou que publicou a gravação sem grandes pretensões e se surpreendeu com a repercussão. Ela explicou ainda que o sonho de aparecer na televisão não surgiu por acaso.
Tito deseja seguir carreira artística, gosta de gravar vídeos e costuma compartilhar momentos do cotidiano nas redes sociais com a supervisão da família.
Após a viralização, o menino foi convidado para conhecer os bastidores de uma emissora de televisão em Vitória. Durante a visita, conheceu a redação, os estúdios e participou ao vivo de um telejornal, experiência que marcou a realização de mais um passo no sonho do menino.