Manaus, quarta-feira 10 de agosto de 2022
EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
booked.net
EnglishPortugueseSpanish

Criança de 3 anos que morreu afogada estava desacompanhada dos pais, diz resort em Salinas (PA)

Por meio de nota, o estabelecimento disse ainda que a criança se afogou por volta das 21h, no parque aquático, cujo funcionamento já havia sido encerrado às 18h30
EnglishPortugueseSpanish
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O Salinas Premium Resort, onde uma criança de 3 anos morreu afogada na noite desse domingo (17), emitiu nota de esclarecimento na manhã desta segunda-feira (18), para se manifestar sobre o ocorrido. No comunicado, publicado na página do Facebook, o estabelecimento diz que “lamenta profundamente o incidente ocorrido na noite do domingo (17) por volta das 21h, no qual uma criança com 3 anos de idade, desacompanhada dos pais, se afogou no parque aquático, cujo funcionamento já havia sido encerrado às 18h30”.

Ainda segundo a nota, a criança recebeu atendimento no local até a chegada do Corpo de Bombeiros, que a conduziu ao hospital local onde o óbito foi comprovado. “O Salinas Premium Resort presta sinceras condolências aos familiares, está dando toda atenção aos mesmos, e se coloca à inteira disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos que entenderem necessários”, finaliza o comunicado.

Parque aquático onde criança se afogou é composto por várias piscinas de profundidades e tamanhos diferentes |

Entenda o caso

Uma criança de três anos de idade morreu afogada na piscina do Salinas Premium Resort, localizado na rodovia PA-444, em Salinópolis, nordeste do Pará, na noite deste domingo (17). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, a criança foi encontrada na piscina pelos pais, depois de se afogar no local. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e encaminhada para um hospital municipal, mas não resistiu.

Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para remover o corpo da criança na unidade hospitalar. Ela vai ser levada para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberada para a família.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique