Search
booked.net

Criador de ‘Black Mirror’ revela que a série não retornará em breve

Brooker comentou que "Black Mirror" não é exatamente o tipo de entretenimento que seria bem recebido em um momento como este, em que o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus
Foto: Reprodução

Considerada como uma das séries mais polêmicas da Netflix, “Black Mirror” não terá novos episódios tão cedo. Para a infelicidade dos fãs, o criador da série Charlie Brooker afirmou, em entrevista para a Radio Times, que “o mundo provavelmente não tem apetite por histórias sobre uma sociedade desmoronando no momento”.

Brooker comentou que “Black Mirror” não é exatamente o tipo de entretenimento que seria bem recebido em um momento como este, em que o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus.

“Eu estou me mantendo ocupado, mas não sei o que posso revelar sobre o que estou fazendo ou deixando de fazer”, disse. “No momento, eu acho que as pessoas não estão com estômago para mais histórias de ‘Black Mirror'”.

Charlie Brooker Readies Isolation 'Antiviral Wipe' Special for BBC ...

“Para ser sincero, estou pensando em revisitar a minha veia cômica. Estou escrevendo algumas coisas só para me divertir”, revelou ainda. Antes do sucesso de “Black Mirror”, Brooker criou várias séries e minisséries cômicas para a TV britânica. Títulos desta fase de sua carreira incluem “Nathan Barley” (2005) e “How TV Ruined Your Life” (2011).

A quinta temporada estreou em junho de 2019 e teve apenas três episódios, com um elenco com nomes como Miley Cyrus e Anthony Mackie, entre outros. Todos os capítulos desta série contam narrativas diferentes com personagens distintas. “Black Mirror” estreou em 2011 como uma produção do britânico Channel 4, antes de ser adquirida pela Netflix.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.