Manaus, terça-feira 13 de outubro de 2026
Pesquisar

booked.net

Corpo de mulher grávida é encontrado em área de mata no interior do AM

Foto: Divulgação

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O corpo de uma mulher grávida foi encontrado em uma área de mata, próximo ao quilômetro um da BR-307, no interior do Amazonas, na quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de decomposição. Há a suspeita que a vítima tenha sido asfixiada com um fio.

A mulher grávida foi identificada como Márcia Cesário de Araújo. O corpo estava abandonado na estrada do Crajari, que liga os municípios de Benjamin Constant e Atalaia do Norte.

O corpo da vítima foi levado pela Defesa Civil de Benjamin Constant ao hospital da cidade. No local, o médico constatou que ela estava grávida de pelo menos 23 semanas, algo em torno de 4 meses de gestação.

Ainda de acordo com a polícia, não foi possível identificar se Márcia Cesário foi abusada sexualmente, mas no local da morte foram encontrados vários preservativos.

A suspeita da PC é que o assassino da mulher tenha usado um fio para a asfixiar até a morte.

Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Benjamin Constant.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.