Manaus, quinta-feira 16 de julho de 2026
Pesquisar

booked.net

Copa do Brasil: Flamengo terá desfalques para jogo contra Amazonas FC

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O Flamengo informou que exames acusaram lesões nos jogadores Giorgian Arrascaeta e Erick Pulgar. De acordo com o Rubro-Negro, Arrascaeta está com “pequena lesão” na coxa direita e destacou a entorse no tornozelo esquerdo de Pulgar. Os dois serão desfalques no jogo de ida contra o Amazonas FC pela Copa do Brasil.

Além de Arrascaeta e Pulgar, Everton Cebolinha também é desfalque já que se recupera de lesão na panturrilha direita. O Flamengo não divulgou o tempo estimado para o retorno de nem um dos atletas citados.

As lesões de Arrascaeta e Pulgar foram confirmadas após a derrota contra o Botafogo, no último domingo (28). Após a derrota, o Flamengo caiu para o oitavo lugar do Campeonato Brasileiro, com sete pontos somados.

O Rubro-Negro se prepara para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (1º), o Rubro-Negro recebe o Amazonas, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.