*Victória Sales – Da Redação do Dia a Dia Notícia
Na contramão de informações divulgadas nesta quinta-feira (3), o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), foi a público mostrar que não estava ausente de suas tarefas como representante estadual após o recesso de Carnaval. Com vídeos e fotos divulgados nas redes sociais, Wilson aparece cumprindo agenda no município de Autazes, no interior do Estado.
Alguns comentários nas redes sociais tentaram divulgar fake news sobre o assunto, afirmando que o governador estava curtindo as férias e deixando o trabalho à frente do governo do Estado de lado. Com isso, Wilson mostrou todas as atividades e ações que estava realizando no mesmo dia em que foram feitas as acusações.
“Olá meus amigos, estou na comunidade Novo Céu, no município de Autazes. Hoje é aniversário do município e nós temos uma série de ações para anunciar aqui, então fiquem ligados”, disse o governador durante caminhada pelo local, junto com o prefeito do município, Andresson.
No local, Wilson Lima entregou mais uma unidade da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) no interior. “Assumimos o abastecimento de água na comunidade, beneficiando cerca de 6 mil pessoas com água tratada. Isso é saúde e qualidade de vida para quem mais precisa”, declarou o governador.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://diaadianoticia.com.br/wp-content/uploads/2022/03/275099192_1135080223913126_4226415457980601299_n.mp4?_=1Ainda no município, Lima entregou os ramais Marechal Rondon e São Félix. São vias que dão acesso a comunidades indígenas e que agora vão poder escoar suas produções com mais facilidade. “Essa é a qualidade dos ramais que nós estamos entregando. Nesse governo, o trabalho fala pela gente”, afirmou nas redes sociais.
Além disso, foi inaugurado também a primeira Feira Municipal da comunidade Novo Céu. “Isso dá mais dignidade para feirantes, produtores rurais e também para a população”, contou Wilson. Em Autazes também foram entregues veículos que vão reforçar o efetivo local. Dois acordos de cooperação técnica também foram assinados, o qual preveem a entrega de 3 mil doses de inseminação artificial para as cadeias de carne e leite.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://diaadianoticia.com.br/wp-content/uploads/2022/03/275231400_476297663976067_3652781588841990745_n.mp4?_=2