*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O consultor de etiqueta Fábio Arruda, de 54 anos, foi encontrado morto neste sábado (7), em sua casa no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. A descoberta foi feita por uma funcionária que chegou ao local por volta das 14 horas. Ao ver Fábio caído, a colaboradora imediatamente acionou o resgate, mas ele já estava sem vida.
Dias antes de sua morte, Fábio havia compartilhado em suas redes sociais que foi internado na UTI na terça-feira (3), após exames detectarem uma obstrução em uma veia do coração. Ele relatou que a internação foi recomendada por seu médico, como medida preventiva.
Na quinta-feira (5), o consultor celebrou nas redes sociais sua alta hospitalar, afirmando que estava bem graças ao diagnóstico precoce. Ele também refletiu sobre a experiência, destacando a importância do acompanhamento médico e a sensação de alívio após o susto.
Segundo o portal LeoDias, câmeras de segurança mostram que ele caiu após se abaixar para pegar algo no frigobar, com a principal suspeita sendo um infarto.
Fábio Arruda ganhou notoriedade nacional após participar do Programa do Jô em 2008, o que impulsionou sua carreira. Ele também participou da primeira edição de A Fazenda, e mesmo sendo eliminado, conseguiu um contrato com a Record TV. Lá, se destacou em programas voltados para etiqueta e comportamento, tornando-se uma referência no tema.