Manaus, quarta-feira 10 de agosto de 2022
EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
booked.net
EnglishPortugueseSpanish

Companhia aérea Azul estuda inserir voo internacional de Manaus para Estados Unidos

EnglishPortugueseSpanish
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Wilson Lima em Brasília com vice-presidente da Azul. Foto/Divulgação

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O governador do Amazonas, Wilson Lima, se reuniu nessa  segunda-feira (1°), em Brasília (DF), com o vice-presidente da Azul, Fábio Campos, para discutir a ampliação da malha aérea no estado do Amazonas. A empresa tem como objetivo expandir o tráfego para 16 municípios em 2022.

Entre municípios que irão compreender as novas rotas de voos regulares por meio da expansão seriam Eirunepé, Apuí, Borba e Humaitá. A malha aérea regional da Azul já observa Manaus, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Lábrea, Tefé, Tabatinga, Coari, Maués e, mais recentemente, Barcelos.

A Azul também tem projeto para fornecer um voo internacional saindo de Manaus com destino aos Estados Unidos. Além dos 16 municípios que serão privilegiados com a ampliação.

O governador Wilson Lima comentou que o turismo e a economia serão atingidos positivamente com a mudança: “É algo importante para a economia, sobretudo para o turismo, mas também para garantir o direito de ir e vir das pessoas”, afirmou Wilson.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique