Search
booked.net

Comissão que vai avaliar pedidos de impeachment de Wilson Lima deve sair na próxima semana

O presidente da Assembleia, deputado Josué Neto (PRTB), transferiu para terça-feira (12/5) a formação da Comissão Especial que vai elaborar o parecer sobre o pedido de impeachment do governador Wilson Lima (PSC) e do vice-governador Carlos Almeida Filho (PTB).

São sete pedidos de impeachment. O mais recente é o protocolado pelo presidente e vice da Associação dos Pastores do Amazonas, Francisco Marcelino da Costa e Isaac Souza Costa. Mas até o momento, o presidente da Casa, deputado Josué Neto (PRTB), acolheu um, assinado pelo presidente do Sindicato dos Médicos, Mário Vianna, e pela secretária-geral da entidade, Patrícia Sicchar.

A Comissão Especial que vai analisar se o governador cometeu crime de responsabilidade. A comissão vai elaborar o relatório que será votado em plenário. O trâmite do pedido de impeachment deve demorar de dois a três meses.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.