Search
booked.net
Search
Close this search box.

Comando Vermelho assume autoria de execução no Novo Aleixo e afirma que idoso foi morto por trair facção

Foto: Reprodução

‘Soldados’ da facção criminosa Comando Vermelho (CV), estão divulgando nas redes sociais, que o idoso de 65 anos, identificado como Manoel Raimundo Anselmo, foi executado na tarde dessa quarta-feira (1º), por planejar trair a facção.

De acordo com o aviso divulgado nas redes sociais, o idoso estava articulando sua saída do CV, para entrara na facção rival Cartel do Norte (CDN).

Além de assumir a autoria do crime, o Comando Vermelho, comemorou a morte do ex-membro e avisou quem será o próximo alvo: vulgo ‘Branquela’.

Foto: Divulgação

O crime

Testemunhas relataram que um grupo de homens encapuzados chegaram na casa onde o idoso morava, na Rua Arealva, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus, derrubaram o portão usando um carro modelo Toyota Etios, de cor vermelha, e invadiram a residência.

Ainda segundo as informações, os criminosos surpreenderam a vítima enquanto ela descansava em seu quarto e atiraram diversas vezes contra ela. Manoel morreu no local, e os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.