Manaus, segunda-feira 14 de julho de 2025
Search

booked.net

Com vassoura na mão, Fábio Porchat participa da limpeza pós-apresentação do Caprichoso

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Com uma vassoura na mão o apresentador Fábio Porchat chamou atenção na noite deste sábado (28) ao entrar na arena do Bumbódromo do Festival de Parintins para ajudar na limpeza após a apresentação do Boi Caprichoso. Mesmo sendo torcedor declarado do Garantido, o humorista teve uma atitude descontraída e colaboradora, que chamou atenção da galera.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @fofocaemdiaam

A cena aconteceu diante de uma plateia ainda empolgada com o espetáculo, e chamou atenção pelo bom humor e simplicidade do artista, que é torcedor declarado do Boi Garantido. Mesmo assim, Porchat não hesitou em colaborar com a equipe de apoio e entrou no ritmo da organização, arrancando risos e aplausos do público presente.

Leia mais:

Rainha do Folclore do Caprichoso encanta ao cruzar a arena montada em serpente gigante

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @fofocaemdiaam

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.