Pesquisar

booked.net

Com Menezes no palco, prefeito de Maués (AM) pede voto para Omar e Lula

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O prefeito do município de Maués, Júnior Leite, durante evento em apoio à reeleição do governador Wilson Lima (União Brasil) pediu votos para Omar Aziz (PSD), candidato ao Senado e a Lula (PT), candidato à Presidência. Porém, no palco estava coronel Menezes que é compadre e candidato a senador de Bolsonaro (PL).

O prefeito também teria cantado durante o evento “Olê, olê, olá; Lu-lá, Lu-lá”. Está não é a primeira vez que Menezes é submetido a constrangimento no interior do Amazonas. No município de Parintins, quando o locutor anunciou a presença de Menezes, o público cantou “Lu-lá, Lu-lá”.

Os episódios demonstram a dificuldade de Bolsonaro e Menezes no interior do Amazonas em conquistar o eleitorado. Mesmo estando bem na capital, os votos do interior podem pesar no próximo domingo (2).

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.