Search
booked.net

Com coronavírus, Sikêra Jr exalta cloroquina e diz que esquerda é ‘povo safado’

Ainda se recuperando do novo coronavírus, Sikêra Jr segue o tratamento na sua casa, em Manaus. Há quase um mês o apresentador testou positivo para o novo coronavírus e desde então segue afastado da televisão. Porém, em um novo vídeo, Sikêra surge em mais um assunto polêmico envolvendo a doença.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Sikêra Jr aparece sem camisa e falando abertamente sobre o coronavírus. Dessa vez, no entanto, em vez de abordar seu estado de saúde, ele falou sobre a cloroquina.

“A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porra. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda”, disparou. Apesar disso, o humorista não revela se adotou a substância no seu tratamento. Há alguns dias, uma foto fazendo exercícios para respiração circulou na web.

Pois bem, o apresentador continuou com suas críticas voltadas para o governo e a população “de esquerda”. “Eles querem que libere sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando“, completa Sikêra Jr.

Ao todo, o vídeo tem pouco mais de 2 minutos, onde Sikêra Jr desabafa sobre o vírus. Além disso, ele também ataca os “governantes” que “usaram o estado de calamidade pública para roubar o povo”.

 

Cloroquina

Quando o coronavírus começou a despontar os primeiros casos no Brasil, a cloroquina começou a ser alvo de discussão. Isso porque o presidente da República, Jair Bolsonaro, é um dos grandes defensores do uso da substância no tratamento de infectados.

 

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.