Search
booked.net
Search
Close this search box.

Com ajuda de traficante, mulher é presa com suspeita de matar namorada, no Amazonas

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Uma mulher identificada como Jéssica Taiane, 28, foi presa no município de Iranduba, suspeita de assassinar a própria namorada, Rayssa Rodrigues, de 23 anos, no dia 30 de maio de 2020.

A prisão de Jéssica ocorreu na Praça dos Três Poderes, nessa terça-feira (26). Segundo a polícia, a mulher já estava sendo investigada desde a época do assassinato e confessou o crime.

Conforme a polícia, Jéssica e Taiane tinham ligações com traficantes do município e “prestavam serviços” a um criminoso muito perigoso.

No dia do crime, Jéssica surpreendeu Taiane trocando mensagens com um amigo que é policial militar. A mulher pensou que a companheira estava repassando informações sobre o traficante e decidiu informar o homem.

Juntos, eles decidiram armar uma emboscada para matar Rayssa e a executaram com tiros na cabeça. A jovem ainda chegou a ser socorrida e transferida para Manaus, mas não sobreviveu.

A polícia segue com as investigações para prender o traficante que ajudou Jéssica a tirar a vida da namorada.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.