*Da Redação – Dia a Dia Notícia
A infleunciadora Bruna Biancardi, mãe da pequena Mavie, que é fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar, se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (7), após ter sua casa invadida por criminosos, que queriam sequestrar ela e a bebê.
Bruna afirmou que ninguém ficou ferido, que os prejuízos foram apenas materiais e que não mora mais na casa, e disparou: “Coisas materiais a gente reconquista”.
Já o craque também foi para as redes sociais, e além de lamentar o ocorrido, também falou sobre a morte da influenciadora Luana Andrade. “Que Deus receba a Luana de braços abertos”, afirmou.
Na madrugada desta terça-feira (7), a casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada por uma quadrilha em um condomínio, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo portal R7.
De acordo com o jornal, os pais da influenciadora estavam na casa no momento do assalto e foram amarrados, porém não foram feridos.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), um dos suspeitos pela ação, que já foi preso, é morador do condomínio onde a família Biancardi tem casa e teria autorizado a entrada dos outros criminosos. Segundo apurado pela GCM, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna e por Mavie, filha da influenciadora com Neymar. As duas não estavam na residência no momento do crime.
A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia depois que vizinhos acionaram a GCM por estranharem a movimentação na casa. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter um suspeito, que seria o morador do condomínio. Os outros fugiram com bolsas de grife, relógios e joias. A Guarda Civil Municipal segue realizando rondas na região atrás dos fugitivos.