Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Coisas materiais a gente reconquista”: Neymar e Bruna Biancardi falam sobre assalto

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação – Dia a Dia Notícia

A infleunciadora Bruna Biancardi, mãe da pequena Mavie, que é fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar, se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (7), após ter sua casa invadida por criminosos, que queriam sequestrar ela e a bebê.

Bruna afirmou que ninguém ficou ferido, que os prejuízos foram apenas materiais e que não mora mais na casa, e disparou: “Coisas materiais a gente reconquista”.

Já o craque também foi para as redes sociais, e além de lamentar o ocorrido, também falou sobre a morte da influenciadora Luana Andrade. “Que Deus receba a Luana de braços abertos”, afirmou.

Na madrugada desta terça-feira (7), a casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada por uma quadrilha em um condomínio, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo portal R7.

De acordo com o jornal, os pais da influenciadora estavam na casa no momento do assalto e foram amarrados, porém não foram feridos.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), um dos suspeitos pela ação, que já foi preso, é morador do condomínio onde a família Biancardi tem casa e teria autorizado a entrada dos outros criminosos. Segundo apurado pela GCM, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna e por Mavie, filha da influenciadora com Neymar. As duas não estavam na residência no momento do crime.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia depois que vizinhos acionaram a GCM por estranharem a movimentação na casa. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter um suspeito, que seria o morador do condomínio. Os outros fugiram com bolsas de grife, relógios e joias. A Guarda Civil Municipal segue realizando rondas na região atrás dos fugitivos.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.