*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Gabriela Câmara, filha do deputado federal Silas Câmara, presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre) e esposa empresário Cristian Moraes, usou as redes sociais nessa quinta-feira (7), para acusar a mãe, a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos), de manter as duas filhas dela em cárcere privado.
Tudo começou porque a deputada teria acusado o genro e o sogro da filha, o deputado Manoel Moraes, de envolvimento em casos de abuso sexual e violência contra as próprias filhas.
“Estamos sofrendo esses ataques impiedosos há 08 meses. Evitei me expressar publicamente, pois os ataques começaram da minha mãe, Deputada Federal Antônia Lúcia, a fim de alcançar minha atividade pública e do Governo estou servindo com imensa honra, em relação a sua mais importante política pública de Regularização Fundiária, garantindo justiça social”, iniciou a filha de Silas no desabafo nas redes sociais.
Gabriela disse ainda que não queria voltar a falar sobre o assunto, e declarou que a mãe tem problemas psicológicos e reforçou que as filhas foram raptadas.
“Não queria expor a intimidade da minha família, mesmo sabendo os problemas psicológicos de quem nos ataca. Esta situação faz parte de uma pessoa que usa alta doses de medicamentos psicotrópicos. Na verdade, toda esta história de fantasia só tenta esconder uma situação, o rapto das minhas filhas”, pontuou.
Para Gabriela, a mãe tem ciúme possessivo, e ela e seu marido são as verdadeiras vítimas dos ataques.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Gabriela Câmara (@gabriela.camara.ramos)
A deputada Antônia Lucia também se manifestou nas redes sociais com uma nota divulgada pelo seu partido, o Republicanos, pedindo uma investigação séria sobre o caso de suposto abuso sexual.