Search
booked.net
Search
Close this search box.

Chapeiro é morto a tiros ao sair do trabalho em Manaus

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Davi da Costa Santana, de 18 anos, foi morto com ao menos 15 tiros, na madrugada desta quinta-feira (18), ao sair do trabalho, na rua Maria Mansur, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O jovem trabalhava como chapeiro em uma pizzaria e estaria acompanhado de uma mulher, no momento do crime.

Segundo informações, o jovem estava a caminho de casa, acompanhado de uma mulher, quando quatro homens, em duas motociclistas se aproximaram e pediram para a mulher correr. O jovem foi executado com ao menos 15 tiros pelo corpo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A vítima não tinha passagens pela polícia.

Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.