*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Dois homens, identificados como Mateus Silva da Silva e Wandré Pereira Figueiredo foram presos, e uma adolescente, de identidade não divulgada, foi apreendida nesta quarta-feira (8), suspeitos de envolvimento na morte de Beatriz Matos dos Santos, de 26 anos, conhecida como ‘Porcelana da Compensa’, em Manaus.
A jovem foi executada a tiros no dia 27 de julho deste ano, no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus, após receber uma ligação e ir para frente de sua casa. Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por criminosos em um carro, que atiraram diversas vezes contra ela.
Segundo a delegada Marília Campelo, a participação da adolescente foi levar Beatriz para a emboscada que resultou na morte da vítima.
“A adolescente fingiu que queria comprar a bolsa, ela comprou uma no dia 21 e depois queria outra. Ela combinou esse outro encontro com a Beatriz. Quando ela saiu e atendeu a porta, foi morta, sem nenhuma possibilidade de defesa”, disse a delegada.
Ainda segundo as investigações, na noite do crime, Beatriz estava na casa do namorado, e teria atendido o celular porque a comparsa teria afirmado que queria comprar uma bolsa que a vítima estava vendendo.
Duas pessoas, identificadas como Lúcio Geovany de Lima Matos e Vinícius Eduardo Acioly, estão sendo procurados por suposto envolvimento no crime.