Search
booked.net
Search
Close this search box.

Caso Débora: polícia descarta envolvimento de mulher de Gil Romero em morte de grávida em Manaus

Foto: Montagem/Dia a Dia Notícia
Foto: Montagem/Dia a Dia Notícia

*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia

Ana Júlia Azevedo Ribeiro, de 29 anos, esposa de Gil Romero Machado, principal suspeito da morte de Débora da Silva Alves, de 18 anos, foi descartada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), como envolvida no assassinato em Manaus

A informação foi divulgada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (10), após Ana Júlia se apresentar à polícia.

Durante a coletiva, o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, afirmou que Ana Júlia “é de pouca utilidade agora para os fins da investigação”.

O delegado disse ainda aos jornalistas, que ainda não há o resultado final da perícia do Instituto Médico Legal (IML), mas que o crime já está elucidado.

“Não temos nada oficial, infelizmente. Os peritos ainda estão ali para formular o seu laudo, mas acreditamos que não vai mudar muita coisa, os crimes vão continuar sendos os mesmos, os envolvidos vão continuar sendo os mesmos, acreditamos que não vai ter mudanças não, é mais no sentido de configurar a materialidade desses crimes mesmo”, pontuou.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.