Search
booked.net
Search
Close this search box.

Caso Débora: defesa de Ana Júlia diz que não há envolvimento no crime e que ela também é vítima

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Na manhã desta sexta-feira (11), a defesa de Ana Júlia, mulher de Gil Romero, suspeito na morte de Débora da Silva Alves, afirmou que ela não teve nenhum tipo de envolvimento com a morte da jovem e que também teria sido vítima, já que havia sido vítima de uma traição de Gil Romero.

“Ana Júlia não tem nada a temer, não participou em nenhum momento do fato criminoso. Ela também é uma vítima, pois é uma mulher que foi traída, que não sabe de qualquer prova ou episódio do crime. Não ajudou e não participou da fuga”, disse o advogado. 

Ana Júlia disse que soube da morte de Débora quando o irmão da grávida foi procurar Gil na casa dos dois. Ela afirmou que ficou assustada com a presença do homem, perguntando de Gil o que tinha feito com a irmã.

A mulher afirmou ainda que estava com o suspeito há 14 anos, e que nunca invadiu a privacidade dele, nunca pegou no celular e que não sabia da gravidez de Débora. Ana falou que conhecia a vítima através do irmão que teve um breve relacionamento com ela.

“Eu me sinto uma vítima também, eu perdi meu emprego, minha vida. Eu não reconheço esse homem, nunca conheci esse lado, pelo contrário ele era acolhedor e sempre ajudou as pessoas, eu tô sendo julgada por uma situação que eu não tinha ideia que estaria acontecendo”, disse. 

De acordo com Vilson Benayon, advogado de defesa, a polícia descartou a participação de Ana Júlia na dinâmica do crime e ela será excluída do inquérito policial.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.