Manaus, sábado 15 de agosto de 2026
Pesquisar

booked.net

Casal é encontrado morto dentro de voadeira no bairro Puraquequara, em Manaus

Foto: Divulgação (Imagem 1) - Portal Tucumã (Imagem 2)

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados na manhã deste sábado, 15, dentro de uma voadeira no bairro Puraquequara, na zona Leste de Manaus. A presença de sangue no corpo das vítimas inicialmente levantou a suspeita de homicídio. Porém, após a análise do local, a perícia concluiu que as mortes foram causadas pela colisão da voadeira com o pilar da ponte.

A embarcação foi localizada em uma área próxima a uma fábrica, nos fundos da ‘Amazon Aços’. O caso mobilizou equipes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e da perícia, que estiveram no local para analisar as circunstâncias das mortes.

Segundo apuração do Portal Tucumã, o delegado Fábio Silva informou que a lancha estava sem iluminação e teria atingido um dos pilares de uma ponte durante a noite. O impacto provocou ferimentos nas vítimas e deixou sangue no interior da embarcação.

Durante a perícia, também foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 com o homem. Conforme o delegado, o armamento não apresentava sinais de disparo. Após os procedimentos no local, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.