Manaus, quinta-feira 25 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

Carro entra na contramão e bate de frente com ônibus no Colônia Terra Nova, em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um carro de passeio e um ônibus do transporte público se envolveram em uma colisão frontal na noite de quarta-feira, 24, na avenida Arquiteto José Henrique, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. Apesar do forte impacto, ninguém ficou ferido no acidente.

De acordo com testemunhas, o veículo de passeio teria entrado na via pela contramão e, ao perceber o erro, o motorista não conseguiu frear a tempo. O carro acabou atravessando a pista e colidindo de frente com o ônibus que trafegava no sentido correto.

Com a força da batida, a parte frontal do automóvel ficou completamente destruída, com o capô retorcido e peças espalhadas pela via. Apesar da gravidade da colisão, tanto o motorista do carro quanto os ocupantes do ônibus saíram ilesos, sendo registrados apenas danos materiais.

A Polícia deve investigar as circunstâncias do acidente para apurar as causas da entrada do veículo na contramão. O caso reforça o alerta para que motoristas redobrem a atenção, especialmente durante o período noturno, quando a visibilidade é reduzida.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.