Search
booked.net

Carreta perde o controle e sobe meio-fio na avenida Torquato Tapajós, em Manaus

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O motorista de uma carreta perdeu o controle e invadiu a contramão na avenida Torquato Tapajós, zona Centro Sul, em Manaus, nessa sexta-feira (21).

Segundo testemunhas, o condutor do veículo perdeu o controle no momento em que fazia a curva no local. Ele invadiu a contramão, subiu no meio-fio e ficou atravessado na via de acesso ao Conjunto Santos Dumont.

O trânsito no local ficou congestionado e agentes de trânsito foram acionados para orientar motoristas. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

Veja ao vídeo:

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.