Search
booked.net
Search
Close this search box.

Carla Zambelli saca e aponta arma para homem em SP; deputada afirma ter sido xingada e empurrada

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A deputada federal Carla Zambelli (PL), afirmou ter sido agredida antes de entrar armada em um bar no Jardins, na zona Oeste de São Paulo, na tarde deste sábado (29), e mandou o homem deitar no chão. De acordo com Zambelli, o homem teria xingado e a empurrado, diversos vídeos acerca do acontecido circulam pelas redes sociais.

Antes da deputada sacar a arma para o homem, um vídeo mostra uma confusão generalizada entre a deputada e diversas pessoas, em dado momento ao tentar correr atrás do suposto homem que havia lhe xingado, Zambelli cai no chão. Logo depois, diversas pessoas começam a correr atrás do homem e se houve um disparo.

“Eu estava almoçando com meu filho no bar, um homem começou a me xingar e falar que o Lula iria ganhar. Eu tenho porte federal de armas, (mostrei) até ele parar”, disse a deputada.

“Com certeza (motivação política partidária), ficou gritando Lula, dizendo que Lula vai ganhar. Me chamou de burra, prostituta”, contou. “Várias pessoas ficaram olhando, tenho como provar com testemunhas”.

Em seguida, Carla atravessa a rua com a arma em punho, entra no bar e manda o homem deitar no chão. “Você quer me matar pra quê?”, questiona o homem sob a mira da deputada.

Em seu perfil no Instagram, a deputada aparece ofegante ao lado de um policial e afirma que registrou um boletim de ocorrência. “Fui agredida agora pouco, me empurraram no chão. Eram vários. Eles usaram um homem negro para vir para cima de mim”, disse Carla em vídeo.

Confira:

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.