Manaus, segunda-feira 17 de agosto de 2026
Pesquisar

booked.net

Capotamento mata grávida e marido no Tocantins; bebê nasce prematuro e sobrevive

Foto: Divulgação

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Vitória Alves Pellegrini, de 20 anos, e o marido, Thor Mariano da Silva, de 21, morreram após a caminhonete em que estavam capotar na TO-222 no último dia 08 de agosto, entre Babaçulândia e Araguaína, no Tocantins. Grávida de seis meses, Vitória não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira, 13, cinco dias após o acidente, enquanto Thor morreu ainda no local. O bebê do casal nasceu prematuramente durante a realização de uma cesariana de emergência e permanece internado em uma UTI Neonatal.

Além de Vitória e Thor, Paulo Clímaco Netto, de 20 anos, também estava na caminhonete que saiu da pista e capotou. Paulo junto com Thor morreram ainda no local e Vitória foi socorrida em estado grave e levada para um hospital de Araguaína.

Vitória sofreu parada cardíaca durante cirurgia

A jovem sofreu múltiplas fraturas, incluindo no braço, no fêmur e na região da bacia, e precisaria passar por procedimentos cirúrgicos. Durante a cirurgia no fêmur, porém Vitória sofreu uma parada cardíaca.

Diante da emergência, a equipe médica realizou uma cesariana para tentar preservar a vida do bebê. A criança nasceu com seis meses e duas semanas de gestação, pesando aproximadamente 800 gramas e foi encaminhada para a UTI Neonatal. Segundo relatos de familiares, o bebê permanece estável e continua recebendo atendimento médico.

Segundo os relatos iniciais, Eliete Santana, a jovem sonhava em ser mãe e também cursava Direito, com planos de concluir a graduação. Ela foi descrita pela familiar como uma pessoa determinada, carinhosa e muito ligada à família.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.