Pesquisar

booked.net

Cantora morre após ser atropelada por carro desgovernado no sul da Bahia

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Uma cantora sertaneja do município de Itabuna, no sul da Bahia, morreu após ser atingida por um veículo desgovernado na tarde da última quinta-feira (2). Tâmara Matos, de 27 anos, se preparava para um corrida agenda de shows nos festejos de São João da região.

Uma idosa de 66 anos, que não teve o nome divulgado, era quem estava conduzindo o veículo. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente e se a mulher ficou detida. A motorista, no entanto, responderá por homicídio culposo.

Tâmara seguia para um restaurante com duas amigas, quando foi surpreendida pelo carro que subiu na calçada. Uma das amigas também foi atropelada e Tâmara chegou a ser arrastada pelo veículo.

As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O corpo será sepultado no cemitério do município, nesta sexta-feira (3). Já com relação à outra vítima, não há detalhes sobre o estado de saúde.

Tâmara era também engenheira e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. No último final de semana, ela havia feito um show em Coaraci, município da mesma região de Itabuna.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.