*Da Redação Dia a Dia Notícia
O cantor amazonense Paulo Onça, de 63 anos, foi agredido após se envolver em um acidente de trânsito, na madrugada desta quinta-feira (5), na rua Major Gabriel, Centro de Manaus. Segundo familiares do músico, ele foi agredido pelo outro motorista envolvido no acidente.
De acordo com informações divulgadas pelo g1, o filho do compositor, Paulo Sávio, relatou que houve uma colisão entre o veículo dirigido pelo pai com o de outro motorista. Ambos discutiram e o compositor foi agredido na região da cabeça até ficar desacordado. O agressor fugiu do local sem prestar socorro e sem ser identificado.
Paulo Onça foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde passou por cirurgia na manhã desta quinta. O filho dele relatou ainda que o estado de saúde do sambista é grave.
O cantor e compositor é conhecido por contribuir com o cenário musicial da Amazônia, principalmente no samba e no boi-bumbá. Ao longo de sua carreira, se destacou por letras que abordam temas como preservação ambiental, a vida ribeirinha e o cotidiano amazônico.