booked.net

Cantor de rock lança videoclipe sobre Amazônia com participação de David Assayag

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Tiago Oliver/Francisco Barboza

*Victória Cavalcante – Redação Dia a Dia Notícia

O cantor amazonense Arlley Souza, que é vocalista da banda de rock Critical Age, lançou, nesta semana, o vídeoclipe da música ‘SOS Amazônia’, que tem participação do levantador de toadas oficial do Boi Garantido, David Assayag.

Além de Assayag, o trabalho visual também conta com a participação da Maiíra Gomez – Cunhã-Poranga do povo Tatuyo, com produção, fotos e finalização de Tiago Oliver e Francisco Barboza.

O designer gráfico é de Cláudio Marques e as imagens de apoio é da Envato Elements. O clipe conta ainda com a participação de outros músicos conhecidos do cenário musical amazonense como o tecladista Labamba, Hudson Alves, Aldenor Honorato, José Jonas Jr e Neil Armstrong Jr.

Segundo Arlley Souza, a música ‘SOS Amazônia’ foi comporta por ele mesmo e seu Celso Souza há mais de 10 anos, e que sempre cantou a música em seus show no Brasil e em outros países, mas que só agora decidiu dar o formato de videoclipe.

O clipe foi gravado em partes no Museu da Amazônia (Musa) em Manaus, e outras na tribo Tatuyo, às margens do Rio Negro em frente ao Açutuba. A Cunhã-Poranga Maira Gomez participou do clipe juntamente com seu irmão e seu pai, que é chefe da tribo indígena.

O videoclipe está disponível no Youtube e já possui mais de 1.500 visualizações na plataforma, e terá mais divulgação no munícipio de Parintins (a 363 quilômetros de Manaus), durante os três dias do Festival Folclórico, onde Arlley Souza tem shows agendados: dia 23 no Bar Seu Mano, no dia 24 no Sindicato Barbearia e no dia 25, no Trio Elétrico na Av. Amazonas.

A música será lançada nesta sexta-feira (24), nas plataformas de músicas Spotify, Deezer, Amazon, Apple Music e YouTube Music.

Veja:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique