*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Neste domingo (6/10), o candidato a prefeito de Manaus pela coligação Ordem e Progresso, Capitão Alberto Neto (PL), votou no Colégio Auxiliadora, no centro da cidade, destacando confiança em seu projeto político para o segundo turno. Acompanhado de sua vice, Professora Maria do Carmo (Novo), e de sua filha Vitória, de quatro anos, Alberto Neto reforçou o compromisso de “mudar a política em Manaus” e criticou a postura de políticos que “não prestam contas e tentam comprar votos”.
“No segundo turno vamos mostrar quem tem competência e projetos de verdade para nossa cidade. Temos um grande projeto e muita vontade para assumir a missão de mudar a política em Manaus, com fé em Deus e compromisso com o povo”, disse o candidato a prefeito pela coligação Ordem e Progresso, Capitão Alberto Neto (PL).
O candidato, que estava acompanhado da sua vice, a Professora Maria do Carmo (Novo), e sua filha Vitória, de quatro anos, lembrou que a última pesquisa mostra o quanto Manaus quer a mudança que vem com o 22 e está cansada da arrogância dos políticos que não prestam contas e acham que podem chegar no dia a eleição e comprar votos.
“O povo quer o Capitão e a Professora no segundo turno. Sentimos isso muito forte nas ruas, porque somos os únicos com propostas concretas para melhorar a vida de todos. Eu olho para minha filha e penso nas inúmeras crianças que não tem escola pra estudar, para que suas mães trabalhem e prosperem. É hora da mudança de verdade e o Capitão e a Professora estão com vontade de fazer diferente e aumentar essa régua da gestão pública. Manaus é de direita, é Deus, Pátria, Família e Liberdade”, afirmou.
Do Centro, a comitiva seguiu para a zona Sul, ao CMEI Padre Pedro Gabriel, onde votou a candidata a vice, Professora Maria do Carmo.
“Foi uma bonita caminhada até aqui, com apoio do eterno presidente Bolsonaro, que nos deu força para enfrentar duas máquinas públicas. Nossa candidatura resgatou os verdadeiros valores democráticos, da direita, e o povo de Manaus demonstrou entender isso. Estamos muito confiantes de que nosso projeto será vitorioso, porque quando o povo quer, não tem jeito. A resposta será nas urnas”, concluiu a Professora Maria do Carmo.
*Com informações da assessoria