Manaus, quinta-feira 18 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

Caminhão tomba e derrama óleo na pista nas proximidades do Porto Chibatão, em Manaus

Foto: Reprodução

No início da tarde desta terça-feira (14), o container de um caminhão tombou no cruzamento entre a rua Desembargador Felismino Soares e avenida Rodrigo Otávio, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

O acidente de trânsito aconteceu em frente a um posto de gasolina, nas proximidades do Porto Chibatão, derramando óleo na pista.

Até o momento não há informações sobre feridos ou sobre o que poderia ter causado o tombamento.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.