Search
booked.net
Search
Close this search box.

Câmara deve votar na quarta proposta que libera auxílio emergencial

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, (PP-AL), pretende votar a admissibilidade da PEC Emergencial na próxima terça-feira (9), para que haja a possibilidade da votação dos dois turnos feita pelos parlamentares na quarta-feira (10).

Por alterar a Constituição, a proposta que abre o caminho para um novo auxílio emergencial deve ter pelo menos 308 dos 513 votos, segundo a CNN Brasil.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, já se reuniu com o relator do texto da PEC, o deputado Daniel Freitas (PSL-SC), com o objetivo de preservarem o mérito da proposta, para que não haja o retorno ao Senado.

Segundo Guedes, “o texto está relativamente bem encaminhado”. O ministro e o deputado também reforçaram a pressa na aprovação.

Paulo Guedes e deputado Daniel Silveira, falaram sobre PEC emergencial Ministro da Economia Paulo Guedes e relator do texto da PEC Emergencial, Daniel Silveira, falaram sobre a proposta (06.mar.2021)

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.