Search
booked.net
Search
Close this search box.

Cabo é encontrado em hélice do avião que caiu com Marília Mendonça

Um cabo, supostamente de uma torre de energia, estava enrolado na hélice do avião que caiu em Caratinga, no acidente que matou a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas. As informações são da Polícia Civil de Minas Gerais.

O delegado encarregado pela investigação do caso, Ivan Lopes, frisou que não é possível afirmar que os cabos pertencem à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). A concessionária confirmou que, antes de cair, a aeronave bateu nos cabos de energia de uma torre de transmissão.

Lopes disse ainda que, mesmo com a certeza de que existia um cabo enrolado nas hélices do avião, a origem do objeto só poderá ser definida quando a perícia da Polícia Civil for concluída.

Na segunda-feira (8), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) acompanhou a retirada dos motores do avião do local do acidente. A remoção foi feita por uma empresa particular de guincho.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.