Search
booked.net

Bruna Surfistinha acusa ex-marido de agressão e mostra hematomas

Foto: Reprodução/Twitter

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, gravou uma entrevista ao vivo para o podcast Vê se Pod, onde falou sobre a agressão que teria sofrido do ex-marido Xico Santos, que registrou um boletim de ocorrência no último dia 5 de março, na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Segundo a escritora e influencer, contou no podcast, Xico teria chutado ela quando estava com uma das filhas gêmeas no colo, eles têm Elis e Maria. Muito emocionada, ela disse que sempre se decepcionou todas as vezes que mexeu no celular, prometendo que não tocaria no aparelho mais.

Raquel disse que no começo da relação com Xico, a quem chama de “o pai das minhas filhas” moraram no apartamento onde ela vivia com um ex-namorado, que depois pediu que eles deixassem o local. Então eles se mudaram para o Rio, onde a família de Xico mora.

Raquel contou que optou por viver a história de amor com Xico no Rio, apesar do ex tê-la aconselhado a não embarcar no romance. “O Rio foi perrengue atrás de perrengue. Não tive um dia de paz na minha gravidez”, desabafou ela, contando que as brigas foram muitas.

“Ele nunca viu nudes no meu celular, da forma como vi [no dele]. Essa forma de desrespeito, na minha gestação, foi me incomodando muito. Mas sempre achei que a gente tivesse parceria”, disse Raquel.

Na semana passada, Xico fez um post Instagram, rebatido por Raquel, no qual dizia ser pai solo. “Quero começar este relato alertando que pais não ajudam. Pais, vocês têm que exercer as mesmas obrigações que mães costumam exercer sozinhas. Mas vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim, ela precisa de ajuda há 11 anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara”, afirmou ele.

Raquel, por sua vez, rebateu o ex. “Não estamos mais de mãos dadas como casal, mas estamos de mãos dadas por nossas filhas (…) Estamos tentando um bom convívio e morando juntos novamente para mantermos um clima de harmonia por elas que não merecem nada disso”, disse. “Pedimos respeito aos juízes de internet neste momento tão difícil que está sendo para nós dois. Agradeço às mensagens de apoio e aos julgadores de plantão, desejo muitos beijos de luz. Se todos nós nos organizarmos direitinho, cada um cuida da própria vida e tudo fica bem”, contou.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.