Search
booked.net

Bruna Marquezine e Keanu Reeves estarão juntos em série da Netflix

Keanu Reeves é o produtor de "Conquest" e visitou São Paulo em abril e agosto de 2019, onde inclusive conheceu o governador João Dória
Foto: Reprodução

Após ter o contrato com a rede Globo finalizado, Bruna Marquezine deverá ser vista na nova série de ficção científica da Netflix, “Conquest”.

Oficialmente, a presença de Marquezine não foi confirmada por conta de um contrato de confidencialidade, mas ela já indicou em diversas entrevistas o desejo de explorar novos formatos de produções.

As especulações sobre a atriz aumentam porque, apesar de ainda não ter a sinopse divulgada, sabe-se que São Paulo será um dos cenários de um futuro distópico na série.

Keanu Reeves é o produtor de Conquest e visitou São Paulo em abril e agosto de 2019, onde inclusive conheceu o governador João Dória, o prefeito Bruno Covas, o secretário de Cultura Alê Youssef e Laís Bodansky, presidente da SPCine.

As filmagens de Conquest também aconteceram em Los Angeles (EUA), Nairóbi (Quênia), Budapeste (Hungria) e Berlim (Alemanha).

João Doria posta foto de reunião com Keanu Reeves em São Paulo ...

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.