booked.net

Brasil goleia Uruguai por 4×1 na Arena da Amazônia, em Manaus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

*Da Redação – Dia a Dia Notícia 

Um clássico entre Brasil e Uruguai deixou Brasil com 31 pontos nas eliminatórias Sul-Americanas. A seleção coordenada pelo técnico Tite venceu o Uruguai por 4×1, sendo dois desses gols de Raphinha. O jogo aconteceu na Arena da Amazônia, na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, em Manaus.

Na noite desta quinta-feira (14), o time brasileiro alcançou o primeiro lugar na classificação para a Copa do Mundo de 2022, e o time Uruguaio alcançou a quarta colocação com 16 pontos conquistados. Também fizeram gols em Manaus: Neymar e Gabigol, que foram muito esperados pelo público amazonense. Com a entrada de Gabigol nos gramados, os torcedores gritaram e aplaudiram muito o jogador do flamengo.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a partida feita pelo time brasileiro. “Mais uma atuação brutal na carreira do Neymar. Quando ele está feliz assim em campo pode esquecer que o show vem. Foi o grande protagonista que todos esperam dele na Seleção. O Brasil voou hoje, mas ele não tomou conhecimento do Uruguai. É um jogador fantástico. Sorte a nossa”, disse um torcedor.

“Neymar: joga muito. Mas assim, muito. E cresce ainda mais quando tem jogadores pra dividir papéis em campo, como Paquetá e Raphinha fizeram hoje. É o caminho”, relatou outro internauta.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Últimas Notícias