Manaus, terça-feira 30 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

Brasil enfrenta a Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A Seleção Brasileira já conhece seu adversário nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. Após eliminar o Japão, o Brasil enfrentará a Noruega no próximo domingo, 05, às 17h (horário de Brasília), em duelo que vale vaga nas quartas de final do Mundial. A equipe norueguesa garantiu a classificação ao superar a Costa do Marfim por 2 a 1, definindo um confronto inédito entre as seleções na fase eliminatória da competição.

Para a equipe comandada pelo técnico brasileiro, o desafio será manter o bom desempenho ofensivo e superar uma seleção que conta com jogadores de destaque no futebol europeu e chega motivada para a fase mata-mata.

Quem vencer de Brasil x Noruega vai enfrentar México, Equador, Inglaterra ou República Democrática do Congo nas quartas. México e Equador entram em campo nesta terça, às 22h (horário de Brasília), enquanto a Inglaterra joga contra a República Democrática do Congo na quarta-feira, 01, às 13h (horário de Brasília). Os vencedores dos dois confrontos se enfrentam no domingo, 05, às 21h.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.