Search
booked.net
Search
Close this search box.

Bombeiros fazem buscas por PM que desapareceu enquanto pescava no AM

O policial militar Alessandro estava em um bote com outras três pessoas, pescando no Lago do Ariauzinho, na Comunidade Caldeirão
Foto: CBAM

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros (CB) iniciaram, na manhã desta sexta-feira, dia 3, os trabalhos de buscas para tentar localizar o corpo do cabo da Polícia Militar (PM) Alessandro Brilhante Chagas. O policial desapareceu no Lago Ariuzinho, em Iranduba (a 28 quilômetros de Manaus), nesta quinta-feira, dia 4, após o bote no qual estava ter naufragado durante uma pescaria com amigos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulho é composta pelos mergulhadores cabos Damasceno, Morais e Joildo. Os trabalhos vão ser realizados ao longo da Comunidade do Caldeirão, localidade onde ocorreu o naufrágio.

Ainda segundo os Bombeiros, além do policial, outras duas pessoas estavam com Alessandro no momento do acidente. Os dois amigos do homem, que não tiveram os nomes divulgados, estiveram na sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) onde informaram sobre o naufrágio.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.