Search
booked.net

Bolsonaro deve voltar a Manaus para participar da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil

Bolsonaro participa culto durante 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, em Goiânia. Foto: Alan Santos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltará a Manaus no próximo dia 27. Ele participará da Convenção da Assembleia de Deus do Brasil, um dos mais importantes eventos da denominação.

De acordo com aliados do Palácio do Planalto, o presidente precisa reforçar laços com ruralistas e, principalmente, evangélicos, ambos os grupos são considerados essenciais por terem condições de mobilizar a base eleitoral durante a campanha de 2022.

Embora seja católico, Bolsonaro é alvo de críticas na cúpula da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

O presidente da entidade, dom Walmor Oliveira de Azevedo, divulgou vídeo às vésperas dos atos bolsonaristas do 7 de Setembro pedindo ao brasileiro que “não se deixe convencer por quem agride os Poderes Legislativo e Judiciário”.

Durante a missa no Santuário de Aparecida, nessa terça-feira (12), o arcebispo Orlando Brandes disse que, “Para ser pátria amada não pode ser pátria armada” e “Pátria amada não é transformar crianças inocentes em crianças-fuzil. Pátria amada não é transformar a criança em consumista. As crianças precisam de outras armas, da oração, da obediência, da convivência com seus irmãos”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.