Search
booked.net

Bloco das Piranhas deve arrastar cerca de 40 mil foliões para o Sambódromo de Manaus

Foto: Divulgação

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O Bloco das Piranhas, o maior bloco de fantasias de Manaus, vai acontecer no dia 2 de março, no Sambódromo, a partir das 16h. A expectativa é de que o evento atraia cerca de 40 mil foliões. A entrada será gratuita e o folião poderá levar 1 quilo de alimento não perecível, que serão doados a instituições de caridade.

O evento vai contar com 11 atrações no palco principal como Uendel Pinheiro, DJ Evandro Junior, Vanessa Auzier, Bateria Show Besouros Alados do Parque 10, Bandas Vai Garotão, Impakto, Marrakesh, DJ Layla Abreu e DJ Luciano Matheus.

A edição de 2025 promete manter a essência do bloco, que começou de maneira simples em 1981, quando um grupo de amigos do bairro Parque Dez decidiu criar a festa com o objetivo de se divertir sem grandes pretensões. Desde então, o evento cresceu e se consolidou como um dos maiores e mais aguardados blocos de Carnaval de Manaus.

Para garantir maior conforto e acessibilidade, o evento contará com um espaço coberto exclusivo para pessoas com deficiência e para o público da terceira idade.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.