Manaus, sexta-feira 9 de outubro de 2026
Pesquisar

booked.net

Bicho-preguiça é resgatado entre fios de alta tensão em avenida de Manaus 

Um bicho-preguiça foi visto na tarde desta sexta-feira (28) pendurado em fios de alta tensão na Avenida Djalma Batista, próximo à entrada do conjunto Eldorado, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

Pedestres que passavam no local avistaram o animal agarrado a fios em meio à forte chuva. O corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou a ação de retirada do bicho-preguiça após a chegada da Amazonas Energia que interrompeu o fornecimento de energia elétrica.

O resgate do bicho foi um sucesso e ele foi retirado do local com vida.

 

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.