Search
booked.net

Beto Simonetti Neto e Robério Braga são nomes cotados para Casa Civil do governo Wilson

Dois nomes estão sendo cotados para assumir a chefia da Casa Civil do Estado, após o pedido de exoneração do cargo do vice-governador Carlos Almeida (PRTB) ser acatado pelo governador Wilson Lima (PSC) nesta segunda-feira, dia 18, após um ano e um mês de gestão. Um deles é o do advogado Alberto Simonetti Neto e o outro seria Robério Braga.

O advogado Alberto Simonetti Neto é o mais cotado para assumir a Casa Civil no lugar do vice-governador Carlos Alberto Filho. O nome de Beto Simonetti, como é mais conhecido, foi sugerido por um grupo de deputados. Simonetti já vem atuando informalmente na defesa do impeachment do governador. Outro nome citado na sede do Governo para o cargo é o do ex-secretário de Cultura, Robério Braga, que já atua como conselheiro do governador.

Ainda nesta segunda, em nota, o Governo do Amazonas informou que Lourenço Braga Júnior irá assumir interinamente a Casa Civil. De acordo com nota, ele atuava como chefe da consultoria técnica legislativa do órgão.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.