Search
booked.net

BBB24: Davi pede expulsão de Wanessa Camargo por suposta agressão: “provocação”

Foto: Reprodução/X

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Durante a madrugada deste sábado (2), Davi Brito foi ao confessionário do BBB24 para denunciar a produção do programa uma suposta agressão da cantora Wanessa Camargo contra ele.

Enquanto o baiano dormia no quarto ‘Magia’, a cantora entrou pulando, cantando e dançando e mexendo no interruptor, acordando Davi. Ela estava acompanhada de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmar a sister.

Em seguida, Davi foi ao confessionário denunciar a suposta agressão. Ele afirmou para Isabelle e Matteus que Wanessa deu um tapa em sua perna.

“Fui descansar. Viu que eu estava no quarto e continuou, estou me sentindo provocado, ela invadiu meu espaço, invadiu demais, ultrapassou uma linha. Se fosse eu no lugar dela, não estaria assim. Isso, para mim, é falta de respeito, provocação e agressão. Envolve esses três fatores aqui. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas”, acusou ele. 

A dupla questionou o jovem sobre o que a produção do programa teria dito sobre a denúncia. Segundo Davi, a direção do programa informou que irá avaliar as imagens.

“Estou cheio de ódio aqui. Dormi cedo pensando na prova do anjo. Perdi o sono”, disse Davi.

Caso a versão de Davi seja confirmada, o ato pode ser considerado agressão física e a cantora pode acabar expulsa do reality.

“Estão pensando que vão fazer o que quiser comigo aqui. Eles (a produção) vão tomar uma atitude”, afirmou ainda o brother.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.