Search
booked.net
Search
Close this search box.

Bastidores: Yara Lins vai à polícia contra Ari Moutinho por xingamentos antes da eleição no TCE-AM

Fotos: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A conselheira Yara Lins, do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), anunciou que vai à Delegacia-Geral da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (6), para fazer uma grave denúncia de “extremo interesse público”. Informações de bastidores apontam que a conselheira irá denunciar um colega de corte.

O anúncio de coletiva de imprensa foi disparado na noite da quinta-feira (5), um dia após Yara Lins ser eleita presidente da Corte de Contas para o biênio 2024-2025.

De acordo com informações de bastidores, Yara Lins vai denunciar o conselheiro Ari Moutinho por proferir xigamentos direcionados à ela. Entretanto, os demais conselheiros não se pronunciaram sobre o assunto.

Em primeira fala após ser eleita presidente, a conselheira afirmou que retorna à chefia do tribunal como “pacificadora para resgatar a fraternidade e seriedade do Tribunal”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.