*Da Redação Dia a Dia Notícia
A candidata à vice-prefeita pela chapa ‘Ordem e Progresso’, Maria do Carmo (Novo), rebateu as acusações feitas pelo prefeito de Manaus e candidato à reeleição, David Almeida (Avante), durante debate realizado na noite da quinta-feira (24). Segundo a candidata, as informações são falsas e que estão sendo utilizadas apenas para ataques políticos.
A candidata afirmou que as acusações tem o objetivo de denegrir sua imagem e questionou se o prefeito teria coragem de falar as informações em sua presença.
“David, você me ofendeu sem estar na minha frente. Eu sou mulher, e te desafio a dizer na minha frente o que você disse aí na televisão. Tenha coragem, porque eu sou uma mulher honrada, que trabalha desde os quinze anos de idade e não tem um macho que me sustente, não”, afirmou.
Maria do Carmo ressaltou ainda os contratos milionários da prefeitura de Manaus. “Você sustenta as suas mulheres com dinheiro público. Eu trabalho para ganhar o meu dinheiro. Agora venha aqui na minha cara e diga que eu fiz formação de quadrilha. Bandido é você!”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Prof.ª Maria Do Carmo (@mariadocarmoseffair)