Search
booked.net
Search
Close this search box.

Babá se emociona ao relembrar episódio de agressão em Manaus: ‘Me sinto humilhada’

Reprodução/ Tv Globo

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A edição do Fantástico do último domingo (27) mostrou mais detalhes sobre a agressão sofrida por Cláudia Gonzaga Lima, a babá que foi agredida em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O programa também mostrou imagens exclusivas de outras situações envolvendo a babá e o casal Nonato Machado e Jussana Machado.

“Eu só senti quando ela me empurrou. Quando eu me virei, eu já fui apanhando literalmente, né? Ela já foi me batendo, me dando socos. Eu não tive nem a chance de defesa. Eu me sinto humilhada, é assim que eu me sinto”, disse a babá emocionada.

Cláudia é babá do filho de 2 anos do advogado Ygor Colares, que se mudou para o condomínio onde tudo aconteceu com a família há três anos e é vizinho de porta do casal agressor.

Ele afirma que, até o dia da primeira queixa dos vizinhos contra Cláudia, em julho, nunca tinha tido problemas.

“O Nonato e a Jussana me procuraram semanas antes de todo esse ocorrido, alegando que a Cláudia estava fazendo fofoca sobre eles no condomínio. A Cláudia negou veementemente qualquer ato de fofoca e eles ficaram irritados. Eles gostariam que eu demitisse a Cláudia”, conta.

Antes da agressão, dois episódios já haviam ocorrido entre o casal e a babá no condomínio. Após o segundo, Ygor foi à polícia com Cláudia e registrou queixa por ameaça, injúria e ofensas contra a babá. Ao saber pelo advogado disso, Jussana também registrou um B.O, alegando que teria sido ameaçada de morte por Ygor.

“Nunca a ameacei. Não faz parte da minha índole esse tipo de conduta”, garante ele, que se emociona ao relembrar o que passou: “Se eu não tivesse aparecido ali, eu não sei o que teria acontecido mais com a Cláudia. Eu me senti na obrigação de defender a Claudia naquele momento, mesmo sabendo que ele podia estar armado ali. Eu diria que foi o pior momento da minha vida”.

Leia mais:

Fantástico mostra que babá agredida em Manaus foi barrada por casal em elevador de condomínio; 

Esposa de investigador da PC que atirou em advogado tem prisão especial negada pela Justiça;

Condomínio vai pedir na Justiça afastamento de casal que agrediu babá e advogado em Manaus; 

Mulher de investigador da PC, que atirou em advogado e agrediu babá, tem prisão preventiva decretada; 

Advogado e babá são agredidos por investigador da PC e mulher em Manaus

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.