Search
booked.net

Avião da PF cai no aeroporto da Pampulha (BH) e mata dois policiais

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atendem, na tarde desta quarta-feira (6), a uma ocorrência de queda de um avião da Polícia Federal (PF) no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). Os dois mortos, que ficaram carbonizados, são servidores da PF. Um mecânico de uma empresa terceirizada, que também estava no avião, ficou ferido.

A PF lamentou e confirmou as mortes dos comandantes José de Moraes Neto e Guilherme de Almeida Irber, lotados na Coordenação de Aviação Operacional (Caop) da corporação, com sede em Brasília (DF). O Sindicato dos Policiais Federais em Minas Gerais (Sinpef-MG) também divulgou nota lamentando as mortes no acidente.

O mecânico Walter Luís Martins, de uma empresa terceirizada, foi socorrido e encaminhado ao hospital João XXIII, na mesma cidade. Conforme a PF, ele se encontra em atendimento, lúcido e orientado.

A PF declarou luto oficial de três dias pelas mortes dos dois policiais. O diretor-geral da instituição, Andrei Rodrigues, irá ao local.

A corporação também informou que já iniciou investigação para apurar as circunstâncias do acidente, e enviará nas próximas horas peritos especialistas em segurança de voo e acidentes aéreos para auxiliar nas apurações.

IMG_0008

*Com informações do Metrópoles

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.