Search
booked.net
Search
Close this search box.

Ator Sérgio Hondjakoff segue tratamento na luta conta dependência química em SP

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O ator Sérgio Hondjakoff, que deu vida ao personagem Cabeção, de “Malhação“, segue na luta contra a dependência química e deverá ficar internado na clínica de reabilitação por um ano em São Paulo.

Segundo Dino Boyer, melhor amigo do artista, Serginho está internado desde o dia 11 de junho de 2022. Ele foi para uma instituição, após receber ajuda do ex-cantor Rafael Ilha, que decidiu ajudar o eterno “Cabeção” ao assistir uma live em que Sérgio ameaçava o pai. No mês de julho ele foi transferido para outra clínica.

“O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen [mãe do ator] é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente”, disse o amigo.

Ainda segundo o amigo, a companheira, Danielle Monteiro, e o filho, Benjamin, conversam com o artista uma vez por semana, por videochamada.

“Ele sente muita saudade do Ben e da Dani. Eles até poderiam ir visitá-lo, mas é muito longe. Preferimos manter o endereço da clínica em sigilo. O Ben vai fazer 3 anos em julho”, contou Dino. 

Por fim, ficou a torcida para que Sérgio saia da totalmente recuperado da clínica e retome a carreira na atuação o mais rápido possível.

“Esperamos e queremos muito que ele fique bem, volte a trabalhar, a fazer o que gosta. O público ainda lembra e tem um carinho grande por ele. Não tem como falar de ‘Malhação’ e não lembrar do Cabeção. Estamos nessa batalha para ver se realmente agora a coisa vai. Se ele consegue se livrar dessa dependência. Ele é um moleque bom”, finalizou Boyer.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.